Cargo de diretor de João Kleber causa dor de cotovelo na RedeTV!

João Kléber
Imagem: Divulgação / RedeTV!

Tem muita gente na RedeTV! com a cara amarrada por causa da promoção de João Kléber para o cargo do diretor do Encrenca.

O apresentador assumiu o lugar do Ricardo de Barros, que migrou para a Band com todo o antigo elenco: Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos. Eles assumirão o Perrengue na Band no final de outubro.

Coube a João Kléber assumir o novo projeto com os novos apresentadores do programa. A emissora manteve o nome Encrenca e trouxe os seguintes apresentadores: Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto.

JOÃO KLEBER: RESPEITO NA TV

João Kleber foi um dos primeiros contratados da RedeTV!, em 1999.

Após deixar a emissora, João foi trabalhar na TV portuguesa até voltar ao Brasil em 2011, quando participou de A Fazenda. Meses depois, voltou à RedeTV.

O apresentador conta com o prestígio dos donos e é querido pelos funcionários – boa parte deles, é claro.

João Kleber é dono de um talento que a RedeTV! não sabe aproveitar. Bom imitador e roteirista, ele merecia algo melhor que o Você na TV, atração bizarra que ele comanda nas manhãs da emissora.

Repito: João Kleber entende de televisão. A crítica é apenas ao programa que ele apresenta, ok?!

Dor de cotovelo não tem remédio e nem cura…

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.