PUBLICIDADE

Exclusivo: Globo descarta capítulos de ‘Nos Tempos do Imperador’

Guilherme Beraldo

10/10/2021
Atualização:11 out 2021 às 14:13

Devido às críticas recebidas, a TV Globo decidiu picotar Nos Tempos do Imperador e passou a tesoura em parte do conteúdo previamente gravado.

A emissora decidiu jogar fora dez capítulos da trama. A audiência não tem estado satisfatória: oscilando entre 17 e 21 pontos na Grande São Paulo.

A produção tem recebido críticas por cenas que estão fora do contexto histórico.

‘NOS TEMPOS’: NOVAS GRAVAÇÕES

Alguns atores terão que regravar mais de 30 cenas de Nos Tempos do Imperador nas próximas semanas para cobrir as “lacunas” deixadas durante as primeiras gravações.

A edição está acelerando a trama e tirando as “barrigas” com o objetivo de dar mais agilidade na obra.

A Globo lançou a novela inteiramente gravada, devido à pandemia da Covid-19. Trata-se da primeira produção que vai ao ar na íntegra, com todos os capítulos prontos e editados.

GLOBO: PRÓXIMAS NOVELAS

As próximas novelas inéditas são: Um Lugar ao Sol ,na faixa das nove; e Quanto Mais Vida Melhor, na faixa das sete. Todas vão ao ar inteiramente gravadas.

Com medo da rejeição, a novela de Lícia Manzo teve cenas extras produzidas para despistar a imprensa.

A substituta de Império terá Cauã Reymond como protagonista e será a produção mais curta da faixa das nove, com 107 capítulos.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.