Exclusivo: Regina Duarte é convidada para fazer novela na Record

Guilherme Beraldo

24/10/2021 - updated: 24 out 2021 às 13:58

Regina Duarte

Regina Duarte pode integrar o elenco da próxima novela bíblica da Record TV. A atriz e ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro está sem fazer novela desde 2017.

A previsão de estreia de Reis está marcada para o primeiro trimestre de 2022, após a reprise especial de Os Dez MandamentosA Terra Prometida. A nova trama será escrita pela Raphaela Castro.

Regina Duarte foi chamada para fazer uma participação especial na trama em dez capítulos. Ela ficou de pensar.

Em agosto, Regina não descartou a possibilidade de trabalhar na emissora de Edir Macedo.

“Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, disse a veterana em um vídeo publicado nas redes sociais.

PORTAS FECHADAS NA GLOBO

A Globo não tem interesse nos trabalhos de Regina Duarte. O sentimento é reciproco.

A atriz dificilmente voltará a atuar em qualquer produção da sua antiga casa. Regina foi contratada por mais de 50 anos e atuou em mais de 40 produções entre novelas, programas especiais e minisséries.

CONDENADA POR FAKE NEWS

Em maio, Regina Duarte foi condenada pela justiça e teve que se retratar após uma ‘fake news’ envolvendo a ex-primeira dama, Marisa Letícia (1950-2017), esposa do ex-presidente Lula.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.