PUBLICIDADE

Globo coloca Huck “de castigo” e põe Domingão ao vivo

Guilherme Beraldo

10/10/2021
Atualização:11 out 2021 às 16:16

Por conta do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo entre Brasil e Colômbia, o Domingão com Huck entrará no ar mais cedo neste domingo (10).

A primeira parte do dominical será exibido, às 16h, após o Zig Zag Arena.

Huck voltará ao ar às 20h e comandará os 30 minutos finais do programa. Ivete Sangalo será uma das convidadas especiais.

Antes do futebol, o apresentador vai duelar por 45 minutos contra Eliana e Rodrigo Faro, entre 16h e 16h45.

A Globo intensificou suas chamadas, anunciando o horário especial do Domingão para que o programa registre, pelo menos, entre 13 e 16 pontos na Grande São Paulo.

O que joga a favor do Huck é o tempo estar chuvoso na Grande SP. O frio aumenta a porcentagem de TVs ligadas, o que pode elevar seus índices.

NOVO PROGRAMA DE LUCIANO HUCK

Em 2022, o Domingão com Huck passará por ajustes. A alta cúpula da Globo não está totalmente satisfeita com o atual formato.

Novos quadros estão sendo desenvolvidos. Recentemente, a emissora contratou o Padre Fábio de Melo para ser repórter da atração.

O sacerdote mostrará histórias de fé de superação em diversas partes do Brasil.

Leia também:

Padre Alessandro Campos ultrapassa RedeTV! no prime time

Nathalia Dill é dispensada pela Globo após 14 anos

Band quer vencer o SBT no horário nobre

Globo não sabe o que fazer com Sandra Annenberg

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.