PUBLICIDADE

Globo não sabe o que fazer com Sandra Annenberg

Guilherme Beraldo

09/10/2021
Atualização:09 out 2021 às 15:07

Sandra Annenberg está correndo o risco de deixar o Globo Repórter, com quem divide o comando com Glória Maria.

A saída do Jornal Hoje para dar espaço para Maju Coutinho foi considerada como um dos maiores erros do jornalismo da Globo na última década.

Com a dança das cadeiras acontecendo em todos os setores, a ida de Tadeu Schmith para o BBB 22 fará com que a emissora designe Maju como apresentadora fixa do Fantástico.

A Globo está abrindo suas “janelas”.

O SP1 e Jornal Hoje vão ganhar novos apresentadores.

Atualmente na GloboNews, Marcelo Cosme foi sondado para o telejornal paulistano da Globo na hora do almoço. César Tralli passaria para o JH e continuaria dando expediente no Edição das 18h.

Até o presente momento, não ofereceram à Sandra um posto de titular do Fantástico, onde atuou entre 1993 e 1996.

No Globo Repórter, Sandra Annenberg está fazendo figuração. A tentativa de repatriá-la à repórter especial da casa foi descartada pela alta cúpula da emissora.

GLOBO: DEMISSÕES NO JORNALISMO

A Globo demitiu na última quinta-feira (7) dois jornalistas do primeiro time da emissora: Ari Peixoto e Alberto Gaspar foram desligados do canal, após mais de 30 anos de casa.

O clima após a demissão dos veteranos foi de revolta e consternação nas redações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A emissora pretende cortar gastos e começará a reduzir em 15% sua redação de São Paulo e cerca de 10%, no Rio de Janeiro. O corte também atinge a GloboNews, G1, Rádio CBN e alguns profissionais do Multishow.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.