PUBLICIDADE

João Roberto Marinho vai presidir o Grupo Globo

Guilherme Beraldo

14/10/2021
Atualização:16 out 2021 às 9:38

João Roberto Marinho será o presidente do Grupo Globo a partir de 2022. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (14) e também trouxe a nova composição do Conselho de Administração do grupo.

Paulo Marinho, neto de Roberto Marinho e atual diretor de canais do Grupo Globo, vai assumir a presidência da Globo. Ambos substituem Jorge Nóbrega, que é o atual presidente executivo tanto do Grupo Globo como da TV Globo, (Globo Comunicações e Participações S.A.).

NÓBREGA SEGUE EM NOVA FUNÇÃO

No comando desde 2018, Jorge Nóbrega e João Roberto Marinho vão conduzir a transição nos próximos meses. A mudança passa a valer a partir de 1 de fevereiro.

A alteração no comando do maior grupo de comunicação do Brasil é parte da transformação digital da empresa, iniciada em setembro de 2018.

João Roberto Marinho também vai presidir o Conselho de Administração do Grupo Globo. Ele contará com Jorge Nóbrega, Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho como vice-presidentes.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.