PUBLICIDADE

Marília Gabriela declina de convite da Band

Guilherme Beraldo

12/10/2021
Atualização:12 out 2021 às 19:50

Não será desta vez que Marília Gabriela voltará à Band. A jornalista está declinando da proposta recebida.

Na década de 80, Gabi apresentou o Cara a Cara, um dos principais programas de entrevistas da TV brasileira, e ancorou o Jornal Bandeirantes, entre 1987 a 1992.

O nome de jornalista entrou no radar da Band, após a contratação de Faustão.

Amiga pessoal de Johnny Saad, Gabi teria carta branca para produzir o que quisesse na emissora. Com total liberdade de criação, formato e o melhor horário para seu público.

Marília Gabriela está fora da TV desde 2016, quando participou de dez programas especiais do TV Mulher, no Viva. A produção ocorreu em comemoração aos 30 anos do programa, que marcou época nos anos 80.

A Band promete um 2022 com uma grade fortalecida. O objetivo de ultrapassar o SBT no ‘prime time’.

SBT PARADO, E BAND SE MOVIMENTA

O SBT parece não estar preocupado com os investimentos feitos pela Band.

A concorrente prepara novos produtos para estrear no ano que vem: mais uma temporada do Masterchef; um ‘game show’ com Zeca Camargo; investimentos no esporte; e Faustão. Ainda tem o Perrengue na Band, que estreará nos próximos dias.

Não está descartada a possibilidade da Band fechar uma parceria com a Netflix ou Amazon Prime Video. O objetivo é produzir minisséries.

Atualmente, a Band  oscila entre 2,5 e 3 pontos em sua média/dia. O SBT, que antes era vice-líder de audiência, detém média de 5,2 pontos, contra 5,9, da Record TV.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.