Nego do Borel é encontrado em motel com duas mulheres

Nego do Borel
Imagem: Divulgação

Desaparecido desde o começo da tarde de ontem (4), Nego do Borel foi encontrado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), no início da tarde desta terça-feira (5). O cantor estava na companhia de duas mulheres em um motel, em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Neste momento, Nego, que tem 29 anos, está sendo levado para prestar depoimento na Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, também na zona norte.

Roseli Viana Pereiro, mãe do cantor, procurou a Polícia do Rio na noite de ontem (4), informando sobre o desparecimento do filho.

Segundo Roseli, Nego do Borel saiu da casa onde mora, no Recreio do Bandeirantes, na zona oeste do Rio, sem indicar para onde iria. Desde ontem (4), seu celular estava desligado.

Para amigos, Nego mandou mensagem em tom de despedida para pessoas próximas, o que acabou os deixando preocupados.

POLÊMICAS

Novamente, Nego se envolve em mais uma polêmica. Desta vez, a ação mobilizou policiais em busca de seu paradeiro, enquanto curtia uma estadia de motel acompanhado de duas mulheres.

Desde a sua expulsão de A Fazenda, Nego já foi visto em um bar com amigos, horas após sua saída do programa.

Falar em responsabilidade para Nego do Borel é a mesma coisa que chover no molhado.

Com o seu sumiço, o funkeiro preocupou sua mãe, ganhou a mídia em portais e mobilizou policiais que poderiam estar em outra diligência.

Mais um comportamento de um rapaz que não se preocupa com os próximos e com quem está ao seu redor.

Alguns amigos relatam que Nego se encontra depressivo. A doença tem tratamento e deve ser acompanhada por profissionais.

EXPULSÃO DE REALITY SHOW

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello, durante o reality show A Fazenda 13.

Segundo os participantes, Dayane estava embriagada quando se deitou com o funkeiro.

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.