Novelas mexicanas serão exibidas no ‘prime-time’ do SBT

Novelas mexicanas
Novelas mexicanas

O SBT anunciou nesta terça-feira (12) que abrirá mais um horário de novelas mexicanas, na faixa das 21h30.

A estratégia da emissora é barrar o crescimento das novelas bíblicas da Record TV e tentar resgatar o telespectador que assistia as tramas na década de 90 e no começo dos anos 2000.

Na chamada exibida, o SBT confirma que haverá a continuação do horário noturno com produções latinas. Atualmente, está no ar o remake de A Usurpadora.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Aqui Tem Fofoca, dez novelas irão compor o “pacote” de novelas que serão exibidas no ‘prime-time’.

Confira a chamada divulgada pelo SBT.

AUDIÊNCIA: SBT VAI BEM COM NOVELAS

Com dois horários de novelas, o SBT tem conquistado excelentes índices de audiência com Coração Indomável e Te Dou a Vida.

As tramas oscilam entre 7 e 9 pontos, brigando com a Record TV pelo segundo lugar de audiência na Grande São Paulo.

O remake de A Usurpadora vem oscilando entre 6 e 7 pontos, atrás da Globo e da Record TV. A trama tem 25 capítulos.

A última produção latina que o SBT exibiu na faixa das 21h foi Lalola, folhetim argentino que sambou na grade de programação. A trama teve capítulos cortados e o final antecipado. A média final de audiência foi de 4 pontos.

NOVELAS DO SBT NO ‘PRIME TIME’

O SBT pretende exibir, ao menos, dez produções na faixa das 21h30:  O Imperdoável (2015); A Cor da Paixão (2014); Desenhando teu Amor (2021); A Desalmada (2021); Se eles nos deixarem (2021); Três Vezes Ana (2016); e Cuna de Lobos (2019) vão entrar em cena.

A emissora não divulgou qual será a primeira produção e a data de estreia.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Sobre Guilherme Beraldo 4719 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.