PUBLICIDADE

Pai de Angélica sofre AVC

Guilherme Beraldo

13/10/2021
Atualização:13 out 2021 às 23:10

Angélica usou suas redes sociais para informar que o seu pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O sogro de Luciano Huck foi internado às pressas no último sábado (11), no Hospital Copa Star, no Rio.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai, que sofreu um AVC. Porém, temos fé em cada pequeno gesto. Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu Angélica.

No último domingo (10), Huck comentou durante o Domingão que o sogro havia tido um problema de saúde sério:

“Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica. Ele teve um problema sério de saúde ontem [sábado, 9 de outubro], mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, ‘tamo’ junto! Eu te amo muito”, disse o apresentador, antes de encerrar o programa.

BOLETIM MÉDICO

Nesta segunda-feira (12), um boletim médico foi divulgado pelo Copa Star informa que ”o Sr. Francisco Ksyvicks, de 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva”, declarou a unidade.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.