PUBLICIDADE

‘Pânico’ volta à TV Fechada

Guilherme Beraldo

09/10/2021
Atualização:09 out 2021 às 12:17

Fora do TV há quatro anos, o Pânico voltará à TV fechada. O apresentador Emílio Surita e sua trupe farão parte da TV Jovem Pan News.

Por enquanto, a atração, que entra ao vivo no rádio ao meio-dia, será condensada e terá espaço em horário nobre: às 23h, de segunda a sexta-feira.

A Jovem Pan News deverá entrar nos principais pacotes de TV por assinatura. Na TV aberta, o emissora observa a disputa judicial do canal 32 de São Paulo. A frequência deverá passar por um processo de licitação pública, onde outros grupos empresariais poderão disputar a concessão.

PÂNICO NA BAND

Em 2012, o Pânico trocou a RedeTV! pela Band e fez um relativo sucesso nos primeiros anos. Nos anos seguintes, houve uma queda acentuada.

Na época, o departamento comercial da Band sentiu um alívio com a decisão da saída do Pânico.

Só em 2017, o humorístico perdeu perdeu 35% dos anunciantes e deixou um rombo de R$ 15 milhões para o canal do Morumbi.

Mensalmente, o formato custava R$ 3 milhões aos cofres da Band só com o pagamento dos apresentadores e elenco.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.