PUBLICIDADE

Reality de Luciana Gimenez vira mistério

Guilherme Beraldo

10/10/2021
Atualização:10 out 2021 às 14:07

Luciana Gimenez está escalada para comandar o Operação Cupido, novo ‘game show’ da RedeTV!. O projeto que ia ser lançado em abril dentro da nova programação do canal e, até agora, não saiu do papel. Está no piloto automático. 

A cenografia do programa está pronta. Luciana chegou a gravar um piloto. O Operação Cupido segue na linha de produção, sem previsão de estreia. Dificilmente desembarca na grade em 2021.

As inscrições do programa estão liberadas no site da RedeTV!. O formato não chega a ser uma novidade: trata-se de um “Namoro na TV” repaginado. O participante, homem ou mulher, terá a chance de encontrar o grande amor de sua vida. No entanto, ele terá que conhecer os parentes em primeiro lugar.

Ao longo de quatro etapas, os parentes vão revelar costumes, gostos, estilos e até mesmo os hábitos de consumo dos competidores. Ao final, o selecionado conhece o seu futuro amor.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.