Renata Fan não é querida nos bastidores

Renata Fan
Renata Fan

Renata Fan na semana passada virou notícia após parecer ”empurrando” uma funcionária no estúdio do Jogo Aberto na última quarta-feira (29). Nas imagens que vazaram na internet, enquanto Renata sai da frente das câmeras, uma mulher aproxima-se para ajeitar o cabelo da jornalista e leva um ”chega para lá” antes que as duas saiam do enquadramento.

Um dia depois, Renata se retratou e colocou a culpa na falha técnica:

“Ontem nós tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada. Infelizmente, sem eu saber, a gente foi pro YouTube mais cedo”, explicou Renata. A confusão do momento causou o empurrão, que de acordo com ela, não foi intencional. “Se tem uma coisa que eu sou contra é a questão da violência algo que eu condeno aqui”, completou.

Fan esclareceu que a funcionária em questão é sua cabeleireira e maquiadora, mas também uma amiga íntima, com quem trabalha há 12 anos. Renata Fan disse que ficou chateada com a repercussão do caso: “Hoje as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, querem trazer fatos ruins ou, principalmente, criar uma situação que não existe”.

O Jogo Aberto é uma das maiores audiências diárias da Band, com médias entre 3 e 4 pontos.

RENATA FAN E O VESTIDO POLÊMICO

Vários jornalistas que dão expediente na emissora não gostam da Renata nos bastidores.

Renata também não é querida por colegas do Bandsports.

Até no BandNews e no Terra Viva, outros canais do Grupo Bandeirantes de Comunicação, tem gente que torce o nariz para a jornalista.

O seu apelido na Band é Miss Antipatia.

Em agosto, Renata entrou no olho do furacão após um vestido que ela ia usar no Jogo Aberto ter ido parar nas mãos da jornalista Marília Ruiz no Terceiro Tempo, exibido aos domingos sob o comando de Milton Neves.

Um mal entendido no departamento de figurino foi responsável por essa saia justa.

Após as reclamações da apresentadora chegarem até a alta cúpula, a equipe foi trocada para evitar mais confusões.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.