PUBLICIDADE

Será? Celso Portiolli posta que vai ganhar mais tempo aos domingos

Guilherme Beraldo

10/10/2021
Atualização:11 out 2021 às 9:41

Vencendo do Zig Zag ArenaCelso Portiolli informou no Twitter que o Domingo Legal será estendido até às 15h50 a partir do próximo domingo (17).

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo SBT. Caso seja, um efeito cascata poderá ocorrer na grade da emissora de Silvio Santos.

Eliana passaria a ser exibido 35 minutos mais tarde, às 15h50. Em seguida viriam o Roda a Roda e o Programa Silvio Santos em horários a definir.

A estratégia visaria empurrar o quadro “Comprar É Bom, Levar É Melhor” e enfrentar o programa de Fernanda Gentil.

Em seu segundo programa, o SBT levou a melhor em cima da Globo no momento em que os dois programas se enfrentaram. Portiollichegou à liderança e abriu 0,5 ponto de audiência no embate com o Zig Zag Arena.

ELIANA: MUDANÇA DE HORÁRIO?

Eliana tem um dos contratos mais bem amarrados da TV brasileira. Seu programa deverá ter a duração de quatro horas, iniciando às 15h.

Atualmente, a loira tem entrado no ar por volta das 15h15 e vem encerrando o expediente às 19h15.

ELIANA NA GLOBO: MENOS TEMPO

Caso troque o SBT pela Globo em 2023, Eliana perderá a “mordomia” de reinar por quatro horas.

O máximo que a emissora carioca disponibilizaria de tempo seria uma atração semanal de duas horas.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.