Silvio Santos está deprimido?

Guilherme Beraldo

06/10/2021 - updated: 06 out 2021 às 15:38

SBT Reprodução Internet

Afastado do SBT desde agosto, quando foi diagnosticado com covid-19, Silvio Santos segue em sua casa e sem previsão de retorno para as gravações na emissora.

Claro que a decisão pode mudar do dia para a noite, já que estamos falando de Silvio. Saiu na imprensa que o comunicador estava isolado e enfrentando uma tristeza profunda.

A matéria foi publicada pelo jornalista Leo Dias, no Metrópoles, informando que o dono do SBT permanece longe de suas empresas por conta própria.

A nota informa que Silvio Santos não estaria se comunicando com seus executivos e profissionais de confiança há semanas. Também é relatado que o apresentador passou a refletir muito sobre a vida, após ter contraído o coronavírus.

Em conversa com o Aqui tem Fofoca, um diretor do SBT negou as informações publicadas por Leo Dias:

“Não é verdade. Silvio Santos tem conversado com seus diretores corporativos, assessores, secretária, diretor de seu programa e com o CEO do SBT diariamente”, informou a fonte.

PATRÍCIA NO LUGAR DE SILVIO

No último domingo (3), por ordem de Silvio Santos, Patrícia Abravanel assumiu o comando do Programa Silvio Santos.

A apresentadora  declarou: “Ele [Silvio] não se aposentou. Ele vai voltar, sim. Ele ama vocês, mas quando ele estiver meio assim, sabe, ele vai me mandar aqui de vez em quando”, esclareceu.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.