PUBLICIDADE

Silvio Santos quer colocar Tiago Abravanel aos sábados

Guilherme Beraldo

12/10/2021
Atualização:15 out 2021 às 15:20

Dentro de casa, Silvio Santos segue acompanhando diariamente o números do SBT e traçando estratégias juntamente com os diretores. Se depender de sua vontade, Tiago Abravanel poderá duelar pela guerra de audiência nas noites de sábado.

O ator e apresentador é forte candidato a disputar o Ibope com Serginho Groisman e o seu Altas Horas.

A ideia é retornar com o  Programa Livre e seguir o mesmo formato com musicais, entrevistas, e focando no público adolescente.

O Altas Horas tem começado após a reapresentação dos episódios do Vai que Cola e terminando por volta da 1h, mantendo a Globo na liderança e alcançando um faturamento considerável.

O SBT enfrenta uma crise de audiência em seus realities de culinária, chegando a ser ameaçado pela RedeTV!.

SERGINHO FORA DA GLOBO?

Com a reformulação de programação, Serginho Groisman e o seu Altas Horas poderão deixar a grade da Globo no final do primeiro semestre de 2022.

Ricardo Waddington, o “todo poderoso da Globo,” foi diretor artístico da atração de Serginho, em 2018, e pode ser o responsável por decretar seu fim. A ideia é repaginar o horário com outro tipo de atração.

Fábio Porchat é um dos nomes que pode ocupar o horário noturno de sábado.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.