Sonia Abrão sai em defesa de Cissa e esquece os ‘demitidos’ da RedeTV!

Sonia Abrão
Imagem: Reprodução TV

A demissão de Cissa Guimãraes caiu como uma bomba para a jornalista Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde é Sua, na RedeTV!.

“Outras versões circularam por aí, que seria afastamento, que seria convocada para um outro projeto, que estaria no banco de reservas e não é nada disso. É muito pior!”, iniciou Sonia.

“É ponto final em 40 anos de casa. Ela [Cissa] voltou de férias agora há pouco, deixou uma mensagem super feliz de retorno ao trabalho, se emocionou quando estava entrando novamente no cenário do É de Casa”, acrescentou a apresentadora.

DISCURSO EM DEFESA DE CISSA

Sonia recordou que, mesmo em sua residência, Cissa Guimarães fazia entrevistas à distância de forma excepcional na Globo.

“Ela [Cissa], no É de Casa, estava na apresentação, mas também estava fazendo ótimas entrevistas virtuais, estava fazendo coisas muito legais com vários artistas, muita gente da área musical. Ela estava em plena atividade e, de repente, uma coisa que surpreende a gente, imagina para a própria Cissa Guimarães?” continuou.

“Infelizmente é demissão mesmo, é desligamento. Eu acho dessa forma de uma injustiça sem tamanho. Pra começar pela época do ano, que é muito triste. Você encerra o ano sem uma perspectiva pro outro ano que pra ela, anteriormente, devia tá absolutamente estabelecido. Ela sobreviveu a 2020 profissionalmente, porque muitas pessoas afastadas poderiam não voltar”, finalizou Sonia Abrão na RedeTV!.

TETO DE VIDRO: DEMISSÕES NA REDETV NÃO EXISTEM

Parodiando o falecido Padre Quevedo (1930-2019), uma das figuras carimbadas na RedeTV!, demissões no canal de Osasco “não existem”.

Ou, ao menos, não têm o mesmo impacto do que a Globo demitir um funcionário, após 40 anos de casa.

Boris Casoy, por exemplo, foi desligado no meio da pandemia e pouco barulho se fez.

Casa de ferreiro, espeto de pau…

É claro, não esperamos que a Sonia abra o programa com o quadro “Primeira Página” informando: “Luciana Gimenez é demitida da RedeTV!, ou, “Após comentários homofóbicos, Sikêra Jr. é escorraçado de emissora”.

A grama da Globo sempre terá seu gramado “mais verde” e, mesmo com os cortes “necessários” em qualquer empresa, continua um jardim estrelado, florido, com excelentes apresentadores, atores e atrizes….

O mesmo não podemos dizer do jardim da RedeTV!.

Salve-se Sonia Abrão, uma baita comunicadora, e outros gatos pingados, o que é a RedeTV! hoje em dia?

Se procurar no Google, talvez nem ele saiba a resposta.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.