PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt não era o preferido de Boninho no BBB

Guilherme Beraldo

14/10/2021
Atualização:14 out 2021 às 18:41

Tadeu Schmidt acabou ganhando o BBB 22 de bandeja. Só que seu nome não era o preferido do Boninho, diretor do programa.

O “Todo Poderoso” tinha três nomes encabeçando sua lista de interesses: André Marques, Márcio Garcia e Marcos Mion, recém-contratado.

A alta cúpula da emissora defendeu a escolha de Marcos Mion até o último momento. O departamento comercial viu no ex-comandante de A Fazenda uma boa alternativa para substituir Tiago Leifert.

O que pegou é a forte imagem do Mion com o reality show da Record.

Com Leifert fora e sem poder contar com Mion, Tadeu Schmidt vai manter a linha da Globo em colocar figuras do jornalismo no reality.

Com o aval dos anunciantes, a emissora encomendou pesquisas de opinião e fez a oferta para o Tadeu. O jornalista pediu um tempo para dar o seu “sim”.

Ao aceitar o desafio, Tadeu Schmidt deixará o jornalismo e será substituído por Maju Coutinho no Fantástico. A Globo ainda tenta escolher um nome para o bloco esportivo do dominical.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.