PUBLICIDADE

Tiago Leifert é substituído no ‘The Voice Brasil’

Guilherme Beraldo

07/10/2021
Atualização:07 out 2021 às 14:02

Tiago Leifert precisou ser substituído durante as gravações da fase “tira teima” / “remix” da próxima temporada do The Voice Brasil.

Ao portal Notícias da TV, o apresentador confirmou que teve que se ausentar dos trabalhos por motivos pessoais.

“Eu não gravei a fase ‘remix’, tive mesmo um problema. Foi semana passada”, contou Leifert, que espera retornar ao batente nas próximas semanas.

“Espero que sim [sobre voltar]! Vamos ver como andam as coisas. Temos até dezembro!”, concluiu.

Em nota, a Globo confirmou que André Marques substituiu Tiago Leifert nas gravações. Ele já comandou a versão “Kids” do formato.

“Por motivos pessoais, Tiago Leifert não pode gravar o ‘The Voice Brasil’ na semana passada. Com isso, André Marques assumiu a gravação da fase Tira-Teima”, disse a Globo.

Leifert não renovou seu contrato com a Globo e sua despedida será no The Voice Brasil, com previsão de encerramento em 23 dezembro. A estreia da temporada está marcada para 26 de outubro.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.