TV Fama faz protesto após Camilla de Lucas ignorar o programa

Guilherme Beraldo

23/10/2021 - updated: 23 out 2021 às 15:18

A polêmica entre Camilla de Lucas e TV Fama continua rendendo nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado usou o programa para ler uma nota de repúdio, acusando a ex-BBB de ignorar a equipe do programa durante um evento.

“A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com um programa que ela não gosta, mas destratar uma profissional, ignorando completamente a sua existência, isso já é demais”, disse Alinne.

CAMILLA DE LUCAS REBATE

Camilla usou as redes sociais e informou que não ouviu o chamado da repórter. Além disso, classificou o TV Fama como um “jornal sensacionalista”.

“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de Ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas… E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando porque estava cheio, um barulho. Ela falou ‘A Camilla não quis falar com a gente’ e transformou isso em uma notícia…”, explanou a co-apresentadora do The Masked Singer Brasil.

BOICOTE NA REDETV!

Alguns contratados da TV Globo foram orientados a não conceder entrevistas para a RedeTV!.

Ainda não sabemos se o caso se aplica a Camilla de Lucas.

A emissora paulista, que sempre fez cobertura de festas e eventos, aproveitou o “não” da ex-BBB para surfar na onda.

Assista aos vídeos:

https://twitter.com/choquei/status/1451542258378027008

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.