TV Gazeta não libera artistas para o Teleton

Guilherme Beraldo

23/10/2021 - updated: 23 out 2021 às 18:00

TV Gazeta

Mesmo sendo um evento beneficiente, o Teleton tem suas restrições de artistas. Sempre solícita, a TV Gazeta não liberou nenhum artista do seu casting para participar da edição de 2021.

Este boicote acontece desde 2016, quando Mamma Bruschetta, então contratada da Gazeta, pediu demissão após 15 anos de casa e migrou para o SBT. Na época, foi apresentar o Fofocando ao lado de Leão Lobo, que recebeu o “perdão” da Gazeta e retornou ao canal, em fevereiro de 2020.

Na época, Leão cobriu férias de Gabriel Perline e foi acusado de “puxar o tapete” do colega, juntamente com outro colaborador do programa. Ambos negaram.

LEÃO LOBO NO RATINHO

O que deixa todo mundo com a “pulga atrás da orelha” é que, recentemente, a TV Gazeta liberou Leão Lobo para participar do Programa do Ratinho, no SBT, no quadro Dez ou Mil.

GAZETA MAGOADA

O histórico da TV Gazeta é de mágoas. Em 2010, Palmirinha Onofre foi proibida de se despedir do público, após onze anos de casa.

O mesmo aconteceu com Mamma Bruschetta, que só ganhou uma “homenagem” por pressão dos telespectadores.

Em 2017, Catia Fonseca trocou a Gazeta pela Band em uma negociação que deixou a Fundação Cásper Libero de cabelo em pé. Em sua despedida, tocaram uma música parecida com uma marcha fúnebre.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.