PUBLICIDADE

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores deixem de segui-la

Guilherme Beraldo

13/10/2021
Atualização:14 out 2021 às 20:56

Crítica ferrenha de Bolsonaro (sem partido), Xuxa reproduziu um vídeo em suas redes sociais repercutindo o fato do presidente ter sido barrado no jogo do Santos, no último domingo (10).

A Vila Belmiro recebeu público, seguindo os protocolos de segurança estabelecidos. Um dos requisitos era a apresentação obrigatória do comprovante de vacinação.
Até o momento, Bolsonaro não se vacinou. Desta forma, foi barrado do estádio.

“Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem”, iniciou Xuxa.

“Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida. E ainda tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, publicou a Rainha dos Baixinhos.

BOLSONARO RESPONDE XUXA

Bolsonaro não ficou quieto e respondeu às críticas de Xuxa.

“Se você apoia Xuxa, peço que nos siga”, respondeu Bolsonaro.

“Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!”, concluiu o presidente.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.