“Ameaçada” por Patrícia Abravael, Globo toma atitude drástica

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel

A Globo convocará nos próximos dias uma reunião de emergência para falar do crescimento estrondoso de Patrícia Abravanel. A filha de Silvio Santos tornou-se uma pedra no sapato da Globo com o matinal ‘Vem pra Cá”. A revista eletrônica tem alcançado índices na casa de 2,5 a 4 pontos e pode derrubar de uma vez só duas apresentadoras: Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

A Globo na média das 6h ao meio-dia detém 7,91 pontos de média, contra 3,99 da Record e 3,05 do SBT. Os números falam por si. Patrícia é uma ameaça de audiência e faturamento.

Segundo levantamento do Aqui tem Fofoca, Mais Você e o Encontro juntos tem nos seus melhores dias 17 merchandings contra 5 do Vem pra Cá.

A Record com o Hoje em Dia oscila de 9 a 13 merchandings. Edu Guedes, na Band tem de 8 a 11 merchandings.

CLAUDETE NO TRAÇO DÁ MAIS DINHEIRO QUE PATRÍCIA ABRAVANEL

Com míseros 0,2 pontos de média, Claudete Troiano rival de Patrícia no Ibope oscila entre 7 e 10 merchandings, falando para cerca de 20 mil telespectadores na Grande São Paulo.

O Aqui tem Fofoca foi mais além, a TV Aparecida com os seus programas religiosos no periodo da manhã tem 10 merchandings, o mesmo número da Rede Vida de Televisão.

PIADA INTERNA NA GLOBO

Toda vez que o nome de Ana Maria Braga ou Fátima Bernardes é citado na Globo, pelo programa A Tarde é Sua, sob a batuta de Sonia Abrão é motivo de piada e chacota.

A única preocupação de fato da Globo é que Patrícia ocupe o segundo lugar em cima da Record.

O que é difícil de acontecer.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4878 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.