Após morte de Marília Mendonça, Renata Vasconcellos reflete sobre à vida

Guilherme Beraldo

06/11/2021 - updated: 06 nov 2021 às 21:28

Renata Vasconcellos

Com a morte de Marília Mendonça na tarde desta sexta-feira (05), diversos jornalistas, fãs e amigos ficaram em choque com o ocorrido. Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, postou em suas redes sociais uma reflexão: ”A vida é um sopro… Que a gente pare mais pra olhar e dizer “oi”!”.

O telejornal fez uma ampla cobertura da morte da Marília Mendonça, apresentado pelos jornalistas Heltér Duarte e Ana Paula Araújo, que segurou o ”Plantão da Globo” na faixa das 17h quando foi confirmada a morte da cantora.

MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

No acidente que vitimou a cantora, morreram também o tio Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor pessoal da cantora Henrique Ribeiro, ele também era produtor do cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 vítima de um acidente de carro.

O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o co-piloto era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os cinco morreram na queda devido ao impacto.

Marília Mendonça tinha uma série de shows em Minas Gerais e no final do mês iria partir para uma turnê na Europa.”.

MARÍLIA MENDONÇA TINHA PROJETOS COM A GLOBO

Com projetos para 2022, Globo e Marília Mendonça (1995-2021) conversavam sobre um projeto musical onde seria apresentado pela cantora nas tardes de sábado.

A atração dará espaço a novos cantores que trabalham em barzinhos e nas ruas pelo Brasil. O nome provisório do formato é ‘Sua Voz para o Mundo’.

 

LEIA TAMBÉM:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.