Bruna Marquezine toma decisão sobre futuro como atriz

Bruna Marquezine
Imagem: Divulgação

Bruna Marquezine vem avaliando sobre seu futuro de volta à TV, como atriz de novelas.

Em 2018, a atriz recebeu duras cítricas ao interpretar a vilã Catarina, em Deus Salve o Rei (2018).

Bruna foi criticada internamente nos bastidores por conta das intensas viagens que fazia à Europa. Na ocasião, ela namorava Neymar e tinha planos em fazer cursos no exterior.

Neste momento, Bruna Marquezine não pretende voltar às novelas tão cedo.

Atualmente, ela tem outros objetivos na carreira: seriados fora do Brasil.

Vez ou outra, Bruna pode aceitar um trabalho por obra. Tudo sem contrato fixo.

“A gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo protagonista, pode gravar até 40 cenas por dia, o que significa 14 horas de trabalho por dia. Você sai, vai para sua casa, toma banho, come e se prepara para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, pode se tornar emocionalmente e mentalmente também. Fiz por muito tempo, fiz muitas novelas”, afirmou Bruna durante uma ‘live’.

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que pretende trabalhar em obras fechadas:

“Tenho vontade de fazer mais cinema e séries, é o que estou optando fazer. Não tenho plano de voltar para as novelas, por enquanto. Tenho 26 anos, é óbvio que isso não é uma decisão definitiva. Mas, nesse momento, fazer novela não está nos meus planos”, destacou.

BRUNA MARQUEZINE EM ‘THE FLASH’?

Bruna Marquezine revelou que quase foi escalada para viver Supergirl no filme da DC “The Flash”, que deve estrear em novembro de 2022.

O papel acabou ficando com a atriz americana Sasha Calle, que dividirá cena com Ezra Miller, ator que dá vida ao veloz herói.

Bruna contou ao podcast ‘Mamilos’ que 60 atrizes foram testadas para a personagem.

“Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei artistas muito melhores do que eu, muito mais capacitadas do que eu, com muito mais bagagem. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois para o top 2”, afirmou a artista.

“Não peguei o papel, um dos maiores motivos foi a Covid[-19] e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres, eles tentaram de todas as formas”, explicou Bruna.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.