Camila Pitanga deixa Globo e assina com HBO Max

Imagem: Divulgação

Camila Pitanga não faz mais parte do casting fixo da Globo. Após 25 anos na emisssora, a atriz decidiu encerrar seu contrato de exclusividade com a emissora e assinar com a HBO.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças à Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida” disse Camila Pitanga, em comunicado.

Camila ainda poderá ser vista na segunda temporada de Aruanas, série que vai estrear no Globoplay em 25 de novembro. Há uma grande expectativa de que o conteúdo seja exibido também na TV aberta.

Em sua nova casa, Camila Pitanga atuará em produções audiovisuais. O contrato assinado é de três anos, com funções em dramaturgias e como produtora executiva para a HBO MAX.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.