Camila Queiroz acusa a Globo de puni-la nos bastidores

Imagem: Divulgação

A assessoria de Camila Queiroz divulgou nesta quarta-feira (17) um longo comunicado após a Globo divulgar que a atriz não estará na reta final de Verdades Secretas 2.

No texto, Camila informa que houve mudanças nos rumos de Angel dentro do que havia sido combinado. A atriz também diz que a ação foi uma forma de puni-la por ter alterado seu contrato no início do ano.

O comunicado informa ainda que a atriz “lamenta a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia”.

Confira na íntegra o comunicado enviado por Camila Queiroz aos fãs e à imprensa:

Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados. A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia.”

Camila Queiroz se pronuncia após deixar Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem: Reprodução/Instagram
LEIA TAMBÉM:
Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.