Camila Queiroz fecha portas na Globo após sua demissão

Camila Queiroz
Camila Queiroz

Camila Queiroz dificilmente fará outra produção na Globo. A atriz foi demitida após faltar a uma gravação e exigir que o final de Angel fosse alterado em Verdades Secretas. Camila não estava garantida na terceira temporada da novela.

O autor Walcry Carrasco não deseja mais ver sua “ex-pupila” nem pintada de ouro.

“Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”, disse o veterano ao saber que a atriz fez exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2.

CAMILA FALTA À GRAVAÇÃO

Semana passada, em seu último dia de gravação da novela, Camila Queiroz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência.

Aquele era seu último dia de contrato com a Globo e a emissora teria que fazer uma extensão para que ela gravasse o desfecho de Angel.

Camila quis colocar em contrato a alteração do fim da personagem e disse que não concordava com o desfecho criado pelo autor. Na história, Angel morreria e não estava garantida em Verdades Secretas 3.

Klebber Toledo, marido e empresário da atriz, exigiu que a esposa estivesse assegurada na terceira temporada da novela, sucesso no Globoplay.

Nem Walcyr Carrasco nem a emissora, leia-se Ricardo Waddington, concordaram com as exigências de Camila e preferiram demitir a atriz.

A Globo vai recorrer a uma dublê para gravar a última cena, que será a morte de Angel.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.