Caderno com músicas inéditas de Marília é achado no avião

Guilherme Beraldo

06/11/2021 - updated: 07 nov 2021 às 17:34

Marília Mendonça

Em meio aos destroços do avião que vitimou Marília Mendonça e mais quatro tripulantes, foi encontrado um caderno com letras inéditas assinadas pela cantora.

Na última sexta-feira (5), o bimotor que levava Marília para um show em Caratinga, no interior de Minas, caiu em uma cachoeira na região de Piedade, próximo do local de pouso.

Além da cantora, seu tio e assessor, um produtor, o piloto e o copiloto também morreram.

Além do caderno, o violão e outros pertences da cantora serão entregues à família.

Ainda é cedo para dizer se outro artista ou amigo próximo da cantora irá gravar as composições encontradas. Além das músicas prontas, o caderno traz reflexões e pensamentos da cantora.

ADEUS À MARÍLIA: MAIS DE 100 MIL PESSOAS

O velório de Marília Mendonça e de Albicieli Silveira, seu tio e empresário, reuniu segundo mais de 100 mil pessoas neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena. A expectativa dos presentes foi traçada pela Polícia Militar de Goiás.

Marília e Albicieli foram sepultados no Cemitério Memorial Parque, no final da tarde de ontem (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos. Mesmo assim, os fãs acompanharam o cortejo pelas ruas de Goiânia.

A aeronave, um bimotor Beech Aircraft, pertencente à PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, tinha capacidade para seis passageiros. O voo decolou de Goiânia com destino ao Aeroporto de Ubaporanga, próximo a Caratinga.

O acidente ocorreu por volta de 15h30 e os dois últimos corpos foram resgatados por volta de 18h45. As investigações sobre as causas do acidente serão realizadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), pertencente ao Comando da Aeronáutica.

PROJETO NA TV

Marília Mendonça tinha um projeto com a Globo para apresentar o ‘Sua Voz para o Mundo’. A ideia do projeto é dar voz a mais de 100 cantores.

GloboPlay seria uma segunda janela, com mais 10 programas inéditos.

Vale lembrar que Marília Mendonça começou sua carreira cantando em barzinhos de Goiânia. 

LEIA TAMBÉM:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.