Corpo de Marília Mendonça é enterrado em Goiânia

Marília Mendonça
Marília Mendonça

O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia restrita à família e amigos próximos. Uma multidão acompanhou o velório ao longo do dia e prestou homenagens para a artista. Estima-se que mais de 100 mil pessoas passaram pelo Ginásio Goiânia Arena

Marília Mendonça morreu após a queda do avião em que ele viajava com mais quatro pessoas, entre os mortos, estava o tio Abicieli Silveira Dias Filho. Ninguém sobreviveu ao acidente.

A cantora morreu junto com parte de sua equipe, da qual o tio fazia parte, na queda do avião em que estava com destino a Caratinga (MG), cidade onde fariam um show, na noite na noite de sexta-feira (5).

O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h. Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4856 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.