Domingão: Huck busca quadro de sucesso com Silvio Santos

Guilherme Beraldo

12/11/2021 - updated: 15 nov 2021 às 10:15

Huck Reprodução TV

A Globo vem tentando de todas as formas salvar o Domingão com Huck. Um deles já passou nas mãos de Silvio Santos, e, claro, foi sucesso absoluto.

A emissora vem buscando novos quadros no exterior com o objetivo de atrair público.

Algumas das possibilidade já foram apresentadas no Brasil.

EX-QUADRO DE SILVIO FOI SUCESSO

Uma das possibilidades analisadas é o Cidade Contra Cidade, sucesso nos anos 80 e 90 nas mão de Silvio Santos e Gugu Liberato (1959-2019).

Entretanto, outros quadros consagrados na concorrência foram descartados. Porta da Esperança, Topa ou Não Topa, Roletrando e Dia de Princesa estão fora da lista.

Em conversa com o Aqui Tem Fofoca, um diretor revelou “Não. O único [quadro] em vista é o Roleta Russa, e um game envolvendo cidades. O resto é ‘fake news'”, disse o profissional, preservando a identidade.

SUCESSO NA RECORD TAMBÉM NA MIRA

O Roleta Russa, apresentado por Milton Neves, na Record, deverá estar no Domingão, em 2022.

O cenário do programa é baseado no tambor de um revólver. O participante que erra uma pergunta deve acionar uma alavanca, que selecionará um dos outros jogadores ou a si mesmo.

O escolhido cai em um buraco de dois metros de altura, sendo automaticamente eliminado.

O prêmio para quem acertar todas as perguntas será de R$ 1 milhão. Há a possiblidade de aumentar o valor a cada programa, caso o participante não leve a bolada. A temporada deverá ter dez edições.

Em 2021, Datena apresentou o mesmo formato na Band. Na ocasião, a emissora batizou e “Quem Fica em Pé“.

LEIA TAMBÉM:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.