Exclusivo: Globo quer contratar apresentadora da TV Aparecida

Guilherme Beraldo

29/11/2021 - updated: 30 nov 2021 às 9:52

A Globo pretende dar uma mexida no elenco do É de Casa. Para isso, a direção começou a sondar um nome feminino da TV Aparecida como reforço para o matinal.

Carismática e dona de uma presença de palco marcante, a profissional tem chamado a atenção pela audiência alcançada no canal católico e também pela força em ações de merchandising.

Procurada, a apresentadora informou que até o momento não recebeu nenhuma proposta da Globo. Vamos manter o nome da apresentadora em sigilo para não azedar a negociação.

Já a emissora, limitou-se a dizer que o É de Casa está com o time coeso.

Ou seja, não confirmou nem desmentiu. O tempo dirá.

GLOBO E TV APARECIDA: PARCERIA

A Globo tem uma boa relação com a TV Aparecida. Em 2016, a emissora carioca cedeu gratuitamente a novela A Padroeira.

A exibição fez parte dos 300 anos da Nossa Senhora Aparecida. Escrita por Walcry Carrasco, A Padroeira foi exibida pelo canal entre abril e dezembro de 2017, em dois horários: 19h e 20h30, de segunda a sábado.

A audiência oscilou entre 0,7 e 1,4 pontos de média na Grande São Paulo. Um bom resultado para o alcance da TV Aparecida.

A PADROEIRA: BASEADA EM ROMANCE DE JOSÉ DE ALENCAR

A Padroeira foi baseada no romance As Minas de Prata, de José de Alencar, e também na telenovela homônima, escrita por Ivani Ribeiro, exibida na extinta TV Excelsior, em 1967.

Outras referências utilizadas pelo autor na parte romântica da novela foram Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare, em 1591; e A Dama de Monsoreau, escrito por Alexandre Dumas, em 1846.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.