29/11/2021 - updated: 30 nov 2021 às 9:52
A Globo pretende dar uma mexida no elenco do É de Casa. Para isso, a direção começou a sondar um nome feminino da TV Aparecida como reforço para o matinal.
Carismática e dona de uma presença de palco marcante, a profissional tem chamado a atenção pela audiência alcançada no canal católico e também pela força em ações de merchandising.
Procurada, a apresentadora informou que até o momento não recebeu nenhuma proposta da Globo. Vamos manter o nome da apresentadora em sigilo para não azedar a negociação.
Já a emissora, limitou-se a dizer que o É de Casa está com o time coeso.
Ou seja, não confirmou nem desmentiu. O tempo dirá.
A Globo tem uma boa relação com a TV Aparecida. Em 2016, a emissora carioca cedeu gratuitamente a novela A Padroeira.
A exibição fez parte dos 300 anos da Nossa Senhora Aparecida. Escrita por Walcry Carrasco, A Padroeira foi exibida pelo canal entre abril e dezembro de 2017, em dois horários: 19h e 20h30, de segunda a sábado.
A audiência oscilou entre 0,7 e 1,4 pontos de média na Grande São Paulo. Um bom resultado para o alcance da TV Aparecida.
A Padroeira foi baseada no romance As Minas de Prata, de José de Alencar, e também na telenovela homônima, escrita por Ivani Ribeiro, exibida na extinta TV Excelsior, em 1967.
Outras referências utilizadas pelo autor na parte romântica da novela foram Romeu e Julieta, escrita por William Shakespeare, em 1591; e A Dama de Monsoreau, escrito por Alexandre Dumas, em 1846.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca