Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça

Imagem: Divulgação

Zezé Di Camargo postou uma foto abraçando a cantora. Na legenda, o sertanejo disse estar desacreditado com a fatalidade.

“Esse abraço vai ficar eternizado em meu coração. Nesse dia gravamos juntos e no final, trocamos esse abraço. Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?”, escreveu.

Daniela Mercury e Wesley Safadão também desabafaram nas redes sociais.

“Estou arrasada e em choque com a morte de Marília Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho”, disse a baiana.

“Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz, Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião!”, diz Safadão.

“Me recuso acreditar, me recuso”, postou Neymar.

NOTA OFICIAL:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte de Marília Mendonça, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou em nota.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.