Fórmula 1 tira tempo de Catia Fonseca e Datena na Band

Band: Fórmula 1
Imagem: Reprodução

A Band montou uma operação de guerra para transmitir o GP de São Paulo neste fim de semana. A programação da emissora será ajustada. Catia Fonseca e Datena terão que ceder tempo de seus programas para a exibição do treino classificatório nesta sexta-feira (12).

Para agradar a Liberty Media, detentora dos direitos comerciais da Fórmula 1, a Band transformou o GP de São Paulo em um evento de gala.

Nesta sexta-feira (12), os trabalhos vão começar com a classificação para a Corrida Sprint.

O Melhor da Tarde terá seu tempo reduzido de duas horas para 1h30, ficando no ar das 14h às 15h30.

Em seguida, o treino de classificação será exibido até às 17h15, quando começa o Brasil Urgente, de Datena.

No sábado (13) a emissora exibe o treino classificatório. A disputa começa a partir das 15h30. Novamente, o Brasil Urgente entrará mais tarde, a partir das 17h30.

José Luiz Datena vai perder 1h30 da habitual duração do programa. Será a primeira vez que a Band exibirá todos os compromissos de um fim de semana na Fórmula 1 em 2021.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.