Globo muda sua grade para homenagear Marília Mendonça

Globo: Marília Mendonça
Globo: Marília Mendonça

A Globo modificou sua grade de programação neste domingo (7) para prestar homenagem à cantora Marília Mendonça. A cantora morreu em uma acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta-feira (5) junto com outros quatro tripulantes.

Já no dia da tragédia, a emissora deixou de exibir o Globo Repórter para apresentar os dois primeiros episódios do especial Marilia Mendonça – Todos os Cantos, produzido para a GloboPlay, e a entrevista ao Conversa com Bial, que foi ao ar em 9 de fevereiro.

Na madrugada, o programa de Pedro Bial exibiu outra entrevista com Marília, realizada em 2017.

A cobertura da Globo continuou no sábado (6), com o É de Casa, trazendo as últimas informações do local do acidente e do velório, em Goiânia.

À tarde, o Jornal Hoje iniciou a cobertura do último adeus com o comando de Rodrigo Bocardi. Após o Sessão de Sábado, a emissora decidiu cancelar a edição do Caldeirão para exibir o Plantão do Jornal Nacional. Mariana Gross trouxe todas as movimentações do cortejo até o Cemitério Memorial Parque, na capital goiana.

Neste domingo (7), a Globo exibirá o show de encerramento da série “Marília MendonçaTodos os Cantos” no horário do Zig Zag Arena. A partir das 18h, o Domingão com Huck fará um programa especial dedicado à Marília Mendonça, com homenagens e as últimas informações sobre o acidente.

O Fantástico também trará uma extensa cobertura sobre o caso, com repercussões e tributos à cantora.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.