Globo quebra tabu sobre masturbação feminina em ”Um Lugar ao Sol”

Um Lugar ao Sol
Um Lugar ao Sol

A Globo quebrou um tabu guardado há 40 anos no capítulo desta quarta-feira (24) da novela Um Lugar ao Sol. Os telespectadores foram surpreendidos com uma sequência onde (Andrea Beltrão) se masturba na cama. Com delicadeza e naturalidade, a cena foi apenas sugestiva e mostrou um comportamento que não deve ser considerado polêmico.

A última vez que a emissora havia exibido uma cena de masturbação foi em Coração Alado, novela escrita por Janete Clair que estrou em agosto de 1980 na TV Globo. As informações são do TV História.

A cena da novela Coração Alado foi excluída e não há registros da cena.

Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo vai tocar em assuntos polêmicos e a cena foi tão sutil e mostrou o lado da mulher. A autora defendeu a cena como ”normal e saudável”.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.