Globo retira acidente aéreo de chamada de novela

Guilherme Beraldo

08/11/2021 - updated: 09 nov 2021 às 9:30

Globo: Quanto Mais Vida, Melhor! Reprodução Internet

A Globo decidiu retirar as cenas de acidente aéreo das chamadas da novela Quanto Mais Vida, Melhor!. A decisão aconteceu após a tragédia envolvendo a cantora Marília Mendonça (1995-2021) e outros quatro tripulantes.

A nova novela das sete estreia em 22 de novembro. Agora, as chamadas vão focar na história dos personagens dos quatro protagonistas. Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) terão que desvendar quem irá morrer.

TRAMA ADIADA
Quanto Mais Vida, Melhor! marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas. A direção artística é de Allan Fiterman.

O lançamento da nova novela da Globo estava previsto para julho deste ano. Entretanto, a emissora precisou adiar as gravações por conta da pandemia.

A decisão foi escalar a reprise especial de Pega-Pega na faixa horária.

Nany People fará participação especial na novela com duas personagens: Madame Lu uma vidente, e Lourdes, uma porteira do motel.

LEIA TAMBÉM:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.