Gordofobia: Luciano Huck é criticado por falar do peso de Marília Mendonça

Guilherme Beraldo

08/11/2021 - updated: 09 nov 2021 às 12:03

Luciano Huck Reprodução TV

O Domingão com Huck deste domingo (7) prestou um tributo à cantora Marília Mendonça (1995-2021), vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5).

Luciano Huck falou sobre o peso da sertaneja e das amigas, Maiara e Maraísa. O comentário infeliz do apresentador ocorreu quando estava sendo relembrada a participação do trio na atração, há três semanas.

“Estava lembrando agora. Faz três semanas que eu estava com as três no palco. Três semanas. Na verdade vieram só metade das três no palco, porque estavam as três magrinhas”, declarou o apresentador, o que gerou uma revolta entre os internautas.

FAUSTÃO APARECE EM HOMENAGEM

No começo da atração, Luciano Huck disse que o programa seria um tributo à Marília Mendonça. Diversos cantores marcaram presença no especial. Paula Fernandes, Padre Fábio de Melo e Naiara Azevedo foram alguns dos famosos que recordaram sucessos de Marília.

Durante o Domingão com Huck, foi reprisadado um trecho do Arquivo Confidencial feito por Faustão. O conteúdo mostrou o apresentador abraçando a cantora, falando de seu sucesso e como era sua carreira antes da fama.

“Cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para as pessoas conhecerem cada vez mais essas histórias antes de julgar. Tudo tá muito explicado para vocês a questão até da minha musicalidade. É minha vida real, são histórias com traições, histórias boas que vivi”, falou a cantora na época.

HUCK FALA DE FAUSTÃO

“Eu asfaltei a estrada do sábado, que graças a Deus, Marcos Mion está lá, caminhando muito bem. A estrada de domingo foi construída e sedimentada pelo meu querido amigo Fausto Silva, iniciou Huck.

“O Fausto tocou esse palco, que estou, durante 32 anos, como toquei o sábado por 21 anos. Dá muito trabalho fazer televisão bem feita, de alma e coração. Um dos quadros mais importantes da história do Domingão, sem a menor dúvida, é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo. E Marília teve esse momento”, disse o comunicador.

LEIA TAMBÉM:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.