Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez após a morte da filha

Marília Mendonça
Marília Mendonça

Ruth Dias falou pela primeira vez sobre a morte da filha Marília Mendonça (19952021). A entrevista foi concedida neste domingo (14) ao Fantástico, na Globo. Ruth contou como foram os primeiros dias de luto e a relação com Leo, filho de Marília com Murilo Huff.

“Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro. E aí lavava o olho e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar bola… E ele morre de rir. Quando tem esse tempinho assim, que eu começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de eu brincar com ele”‘, afirma.

Ruth contou também que Leo ainda não sabe que a cantora  e compositora morreu. A matriarca revelou que a criança acredita que a mãe está trabalhando.

“Ele [Leo] ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, declarou.

FAMÍLIA PENSA COMO CONTAR A LEO

João Gustavo, irmão de Marília, afirmou que a família ainda pensa qual será a melhor forma de contar a Leo sobre a morte da mãe.

“A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, contou o cantor.

Ao lado do filho, Ruth também revelou uma troca de mensagens com Abicelí, seu irmão e uma das vítimas da queda da aeronave, minutos antes da tragédia.

“Estamos pousando”, recordou. Entretanto, não detalhou qualquer sinal que algo de errado estava acontecendo.

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.