Morre cantora Marília Mendonça, após acidente aéreo

Guilherme Beraldo

05/11/2021 - updated: 06 nov 2021 às 18:00

Reprodução Internet

Morreu na tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça e mais quatro tripulantes que estavam no voo que os levariam até a cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave partiu de Goiânia e caiu em uma cachoeira situada a 4km do aeroporto. Não houve sobreviventes.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).Confira a nota da entidade:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, disse.

As demais vítimas são: Albicieli Silveira Dias, assessor e empresário de Marília; Henrique Ribeiro, produtor musical; o piloto Geraldo Martins de Medeiros; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Os bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deu suporte no resgate.

MARÍLIA MENDONÇA: TRAJÉTORIA

Marília Mendonça era um dos nomes mais fortes do sertanejo no Brasil na atualidade. Ela é considerada a percussora do “feminejo”, música sertaneja cantada por mulheres, seguindo os passos da pioneira, Roberta Miranda, a rainha do gênero.

Marília escreveu diversas canções e ficou no topo entre as músicas mais tocadas no serviços de streaming.

Em 2015, a cantora gravou o seu primeiro DVD, aos 20 anos de idade. Neste trabalho, saíram grandes sucessos nacionais, como “Sentimento Louco” e “Infiel”, a música mais tocada em 2016.

O segundo DVD de Marília Mendonça foi lançado em 2016. Batizado de “Realidade”, a gravação conta com um repertório de músicas inéditas e outras já consagradas. As gravações foram realizadas no Sambódromo de Manaus.

O estourou rendeu um grande sucesso pelo Brasil inteiro. Com tamanho reconhecimento e inúmeros hits que caíram nas graças do público, Marília ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência“. Só no Spotify, são mais de 8,2 milhões de ouvintes mensais.

Marília Mendonça deixou um legado de fãs nas redes sociais. São 36,3 milhões de seguidores no Instagram; 7,7 milhões no Twitter; e de 22 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Neste ano, Marília atuou com Maiara e Maraísa, iniciando o projeto Patroas 35%. O álbum foi lançado em 14 de outubro e contou com nove faixas, sendo seis inéditas. O trabalho foi assinado pela Som Livre.
Na última terça-feira, 2 de novembro, Marília realizou um show em Sorocaba, interior de São Paulo. Ela deixa um filho, o pequeno Leo, de 2 anos.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.