Nany People seria a ‘morte’ de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’. Entenda a mudança!

Nany People
Imagem: Divulgação

Um detalhe chamou a atenção de quem curte os bastidores das novelas. Quanto Mais Vida Melhor!, que estreia na próxima segunda-feira (22), teria Nany People como a “Morte“. Só que com o avanço da pandemia, a Globo decidiu fazer alterações pontuais na trama.

O convite para o papel partiu do diretor Allan Fiterman, diretor da trama. Nany entrou no radar após participar do Popstar.

Com o adiamento da novela por causa da pandemia, o papel acabou sendo destinado à Marcella Maia, mais conhecida como A Maia.

 

Nany People: Quanto Mais Vida Melhor!
Nany People: Quanto Mais Vida Melhor!
Divulgação TV Globo

 

Entretanto, vem rolando uma ‘fake news’ de que Fernanda Montenegro e Patrícia Pillar teriam sido convidadas para fazer a personagem.

O que não é verdade.

Quanto Mais Vida Melhor! terá a “morte” apresentada de forma lúdica e sedutora ao público.

Com as gravações em andamento, Nany People foi chamada para fazer uma participação especial.

Inicialmente, a atriz seria Lourdes, uma porteira de um motel. O desempenho arrancou elogios do autor Mauro Wilson e da direção, que convocaram a atriz para o um segundo papel: Madame Lu, uma vidente.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.