Novo horário de novelas: Globo decide reprisar ”O Cravo e a Rosa”

O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa

A TV Globo decidiu o horário de reprises da sua nova faixa de novelas. O Cravo e a Rosa, produção de 2000, escrita pelo Walcry Carrasco e Mario Teixeira teve a colaboração de Duca Rachid, teve direção de Amora Mautner, Ivan Zettel e Vicente Barcellos. A direção geral foi de Walter Avancini e Mário Márcio Bandarra, com direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Trata-se de uma livre adaptação da obra A Megera Domada, de William Shakespeare e um remake de O Machão, telenovela de Ivani Ribeiro; exibida com grande sucesso nos anos 70 pela Rede Tupi.

O Cravo e a Rosa será exibida após o Jornal Hoje, a partir do dia 6 de dezembro de 2021, na faixa das 14h15, como comemoração aos 70 anos da telenovela brasileira, além de se tornar a primeira novela a ter três reprises na emissora na fase atual.

No elenco: Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Leandra Leal, Luís Melo, Suely Franco, Luiz Antônio, Júlio Levy e Vanessa Gerbelli entre outros…

Reprise no Canal Viva

Foi reexibida na íntegra pelo Canal Viva de 25 de março a 6 de dezembro de 2019, substituindo A Indomada e sendo substituída por O Clone às 23h00 com reapresentação á 13h30.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.