Pai de Angélica recebe alta hospitalar

Angélica
Imagem: Montagem / Reprodução Internet

Angélica está aliviada e feliz. Nesta quarta-feira, (4), seu pai, Francisco Ksyvickis (83 ), recebeu alta hospital. O idoso, de 82 anos, ficou quase um mês internado no hospital Copa Star, na zona sul do Rio, tratando de um AVC.

Angélica usou suas redes sociais para comunicar a alta médica do pai, internado desde 9 de outubro:

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias”, desabafou a apresentadora.

Angélica agradeceu todo o carinho dos seus fãs e amigos. Em seu diálogo, a loira contou que a família está se adaptando nesta nova fase da vida de seu Francisco.

GRATIDÃO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Angélica agradeceu aos profissionais de saúde e toda equipe médica do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro:

“Quero agradecer muito às equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele… Ajudando a gente nessa recuperação. Os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida. Toda nossa gratidão, viu?, continuou a apresentadora.

ANGÉLICA NA HBO

Sem proposta de trabalho na Globo, Angélica foi para a HBO Max, onde apresentará o Jornada Astral. A previsão de estreia está marcada para novembro.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4856 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.