Patrícia Abravanel deixa diretores da Globo “preocupadíssimos”

Guilherme Beraldo

05/11/2021 - updated: 05 nov 2021 às 22:09

Patricia Abravanel Reprodução Internet

Patrícia Abravanel está tirando o sono de nove entre dez diretores da Globo. O sucesso “estrondoso” do Vem pra Cá está preocupando a alta cúpula da emissora, que enxerga na filha de Silvio Santos uma grande ameaça para Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Segundo o programa A Tarde é Sua, diretores da Globo estão cogitando a possibilidade de tirar Ana e Fátima do ar com medo dos expressivos índices de audiência alcançados pela filha de Silvio Santos. Nos melhores dias, a atração bate 4 pontos no Ibope, contra 6 da líder.

PATRÍCIA E SEUS CONCORRENTES

O Vem Pra Cá programa sob o comando de Patrícia e Gabriel Cartolano fechou o mês de outubro com 3,12 pontos de média. O Mais Você deu 7,08 pontos. O Encontro, atração que duela por 15 minutos com o matinal do SBT, cravou 6,99 pontos.

Para a emissora de Silvio Santos incomodar a Globo na audiência, precisa ultrapassar a Record TV, que no horário exibe o Hoje Em Dia e fechou outubro com 4,5 pontos.

Será que os diretores da Globo não sabem fazer contas?

REDETV! PERTO DA GLOBO

Com desenhos na faixa das 9h ao meio-dia, a TV Cultura cravou 1,97 pontos de média em outubro. A Band veio logo na sequencia, com 1,45.

A TV Aparecida somou média de 0,76 ponto, contra 0,56 da RedeVida.

A RedeTV!, a emissora que mais cresce no Brasil, entre 9h e meio-dia fechou com 0,23 ponto de média, perdendo para a TV Brasil, com 0,25 ponto, e para a Record News, que somou 0,26 na faixa horária.

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.