Qual o salário de Eliana no SBT?

Eliana
Eliana

Conforme antecipamos, Eliana ainda não renovou o seu contrato com o SBT. A apresentadora ainda aguarda um sinal verde da Globo, com um espaço na grade dominical em 2023. Algumas dúvidas que muita gente tem são: Qual o salário de Eliana no SBT? Qual o seu faturamento e quanto a loira ganha?

Eliana não ganha o maior salário do SBT, como alguns sites dizem. Mensalmente, ela fatura entre R$ 400 a R$ 500 mil. O programa é feito em espécie de sociedade com a emissora.

O que engorda o ordenado são as ações de merchandising. O montante final é feito com as ações publicitárias e o salário previsto em contrato.

ELIANA: CONTRATO E PROBLEMAS DE CONTEÚDO

O vínculo com a emissora de Silvio Santos ainda segue cumprido. A assessoria de Eliana e do SBT não confirmam que as partes chegaram a um acordo de continuidade.

Vice-líder, o programa Eliana passa por uma fase crítica em relação à criatividade. Os quadros Rede da Fama, Cardápio Surpresa e o cansativo Minha Mulher Que Manda saturaram.

Toda semana é a mesma coisa, nada de novo. O telespectador é obrigado a assistir o mesmo conteúdo.

Querendo ou não, Eliana passa pela sua pior fase no SBT. Audiência é importante, mas o conteúdo não pode deixar de ser monitorado.

Caso continue na emissora, a apresentadora conta com o aval de Silvio Santos para buscar formatos em feiras internacionais.

Conversamos com uma fonte que trabalha na produção do programa, que nos relatou que os quadros só vão deverão mudar a partir de março.

Até lá, a loira deixará programas inéditos gravados com os quadros já exibidos. Com exceção de Silvio Santos, todos os programas da emissora deverão produzir conteúdos inéditos em janeiro e fevereiro.

Eliana é um dos produtos mais rentáveis para o SBT. Uma possível ida para a Globo seria um prejuízo enorme aos cofres da emissora.

Caso Eliana aceite renovar com o SBT, o novo vínculo deverá ser de cinco anos, até 2027.

Por ora, repito: nada foi assinado na última semana.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

INSCREVA-SE NO CANAL DO AQUI TEM FOFOCA NO YOUTUBE

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.