Saiba o que fez Matheus Ribeiro deixar a Record TV

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro

Com um ano e meio de contrato, Matheus Ribeiro deixou a Record TV. O jornalista comandava o DF Record, telejornal local de Brasília.

Antes de migrar para a capital federal, Matheus comandava o Jornal Anhanguera, na afiliada da Globo em Goiás. Sua passagem na emissora goiana durou cinco anos e ele chegou a apresentar o Jornal Nacional no rodízio de 50 anos, em 2019.

Pelo Twitter, o apresentador deixou um recado para a seus seguidores:

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record TV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias. Deixo meu abraço carinhoso a toda galera competente que me ajudou a fazer o DF Record e ao público do quadradinho! Vocês são incríveis! Em breve trago novidades!”, informou.

Carismático e ativo nas redes sociais, Matheus Ribeiro foi o primeiro homossexual assumido a apresentar o JN.

FUTURO DE MATHEUS RIBEIRO

Faltando um ano para as eleições, Matheus Ribeiro tentará a carreira política.

Ele é filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) e deverá migrar o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), onde pretende concorrer à vaga de Deputado Estadual em 2022 por Goiás.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.