Urgente: Cai avião da cantora Marília Mendonça

Marilia Mendonça
Imagem: Divulgação

O avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu em uma cachoeira na região de Paraíso, na cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além da cantora, dois pilotos, um produtor e mais uma pessoa que trabalha na produção dos shows estavam na aeronave.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas morreram no acidente. As identidades não foram reveladas. A assessoria da cantora confirmou a queda do avião. Marília tem agenda de shows no interior de MG, na cidade de Caratinga.

Imagens Redes Sociais
Imagens Redes Sociais

O avião que a cantora estava é um bimotor Beech Aircraft, pertencente a PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tem a capacidade para levar seis passageiros. Segundo informações da ANAC, a situação do avião era regular e havia autorização para realizar voos de táxi aéreo.

A assessoria da cantora informou que todos os passageiros foram socorridos com vida e levados para um hospital da região. O Corpo de Bombeiros não confirma a informação.

ATUALIZAÇÃO: Morre cantora Marília Mendonça e quatro passageiros após acidente aéreo em MG

Leia também:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.