André Tal, repórter da Record, revela luta contra o Parkinson

Guilherme Beraldo

07/12/2021 - updated: 08 dez 2021 às 14:14

André Tal

O repórter André Tal, da Record TV, revelou que luta durante anos contra o Mal de Parkinson durante a edição do Domingo Espetacular  no último domingo (5).

“A partir de agora, vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder”, disse Tal, antes de anunciar a doença.

O jornalista, de 43 anos, participa de um estudo realizado pelo médico na Universidade de Yale (EUA), onde Marc Abreu atua como professor e pesquisador.

Com mais de duas décadas no jornalismo, André Tal foi correspondente internacional da emissora em Nova Iorque, Tóquio e Londres.

Em 2018, ele começou a apresentar alguns sintomas, mas continuou trabalhando normalmente.

“Sempre me perguntam se aceitei a doença. Não. Sou indignado. Onde existe chance, eu vou atrás”, declarou.

CIÊNCIA NO TRATAMENTO DO PARKINSON

Sabemos que doenças neurológicas, como Alzheimer e Parkinson, não têm cura ou tratamento definitivo.

Entretanto, a ciência está cada vez mais empenhada em encontrar formas para melhorar a qualidade de vida dos pacientes por todo o mundo.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.