Christina Rocha reclama de horário do Casos de Família

Guilherme Beraldo

06/12/2021 - updated: 06 dez 2021 às 16:59

Christina Rocha

Exibido mais cedo, às 14h15, o Casos de Família mudou de horário em uma nova tentativa de Silvio Santos de tentar barrar o crescimento da Record na faixa vespertina. Só que Christina Rocha não gostou de entrar mais cedo no ar.

A atração vem patinando nos 3 pontos e está sendo ameaçada pela TV Cultura e TV Gazeta durante a sua exibição.

Christina ficou descontente com a mudança de horário. Enquanto se preparava para gravar, a apresentadora resolveu abrir o coração sobre a decisão do SBT.

“E aí pessoal, tudo bem com vocês? Opa, vamos lá vamos gravar agora o programa de hoje. Briga de vizinho, é isso? Ih, o marido tá olhando a vizinha? Vamos lá, beijo gente, tchau. 14h15 horário novo, vamos acostumar, beijo. Horário chato, mas é o que tem pra hoje”, disparou Christina Rocha.

Desde a semana passada, o espaço do Casos de Família tem sido ocupado pelo Fofocalizando.

A partir desta segunda-feira (6), o programa terá outra ”barreira” pela frente. A Globo estreia um segundo horário de novelas à tarde: O Cravo e a Rosa, das 14h40 às 15h20.

CONFIRA O MOMENTO DO DESABAFO DE CHRISTINA ROCHA!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.