13/12/2021 - updated: 13 dez 2021 às 17:21
O clima pesou na Globo com a dança das cadeiras envolvendo o jornalismo. O anúncio da substituta de Anne Lottermann promoveu tristeza e choque nos bastidores da emissora.
Como anunciado na semana passada, Anne, depois de negar e fazer a “egípcia”, deixou a emissora. Embora ela não confirme ainda, seu destino será o Faustão na Band, onde será coapresentadora.
Na bolsa de apostas interna, Jacqueline estava cotadíssima para a vaga da Anne. Na saída de Maju Coutinho para o JH, também havia essa expectativa, internamente.
Entretanto, mais uma vez, a loira não ganhou a disputa e ficou de fora do cargo mais cobiçado da editoria.
Eliana Marques não é muito querida pelos colegas na emissora.
Apesar de todo choque gerado com a escolha, Jacqueline Brazil conta com o carinho da redação e uma torcida muito grande.
A promoção da Jacqueline Brazil bateu justamente durante o período de suas férias.
Ela só irá aparecer no Jornal Hoje a partir de janeiro. As informações são do jornalista Gabriel Perline.
Tiago Scheuer deverá assumir o Hora 1 vespertino até a volta da colega.
Desde que começou na Globo, Jacqueline Brazil tenta um posto de apresentadora.
Mesmo na função de escala, ela não consegue.
Entretanto, Jacqueline pode ficar em paz. Seu nome está na lista de promoções para o cargo nos telejornais locais da Globo, em São Paulo.
O chato é que outros três jornalistas estão na sua frente.
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca